Terça, 25 de Março de 2025
°

Anúncio
Ação Social Goiás

Uruaçu avança para mais uma fase do processo de seleção para moradias populares

Município atendeu integralmente aos requisitos estabelecidos nos itens habitação unifamiliar e habitação coletiva...

11/03/2025 às 16h28
Por: Portal WR News Fonte: Secom/ Uruaçu
Compartilhe:
Foto Secom/ Uruaçu
Foto Secom/ Uruaçu

O município de Uruaçu, norte de Goiás, segue avançando no processo de credenciamento para a construção de moradias populares por meio do Programa “Pra Ter Onde Morar” – Modalidade Construção, do Governo de Goiás. De acordo com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), a cidade cumpriu todas as exigências documentais da fase 3 do ciclo 4 e foi considerada apta para seguir para a próxima etapa da seleção.

O chamamento público, regulamentado pelo Edital nº 001/2024, busca credenciar Municípios goianos interessados em disponibilizar lotes regularizados para a construção de unidades habitacionais. Enquanto muitos Municípios foram desclassificados, Uruaçu atendeu integralmente aos requisitos estabelecidos nos itens habitação unifamiliar e habitação coletiva, garantindo sua permanência no processo de seleção.


Com a confirmação na Fase 4, o Município avança rumo à concretização do projeto, que pode beneficiar inúmeras famílias com moradias dignas e estruturadas. A iniciativa, representa um passo importante na promoção da habitação social em Uruaçu. Agora, o Município aguarda os próximos desdobramentos do processo e segue com o compromisso do prefeito Azarias Machado Neto “Machadinho” de buscar políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.



Secom/ Secretária de Comunicação de Uruaçu/GO


Portal WR News
Notícia com | Credibilidade
Curta e siga o nosso Instagram oficial

https://www.instagram.com/portalwrnews/

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias