Em Porangatu, Goiás, a política local está ganhando novos contornos com a pré-candidatura a Prefeito de Gustavo Dourado, pelo partido de Direita, PL (Partido Liberal). Pecuarista de destaque na região, Dourado traz uma nova perspectiva para o cenário político, prometendo unir experiência prática no campo com uma visão inovadora para a administração municipal.
Com uma trajetória consolidada no agronegócio, Dourado é conhecido por sua gestão eficiente como Presidente do Sindicato Rural de 2015 a 2017. Ele agora busca transferir essa expertise para a política, almejando a prefeitura de Porangatu. Em sua pré-candidatura, Dourado destaca a importância de transformar a cidade em um polo de desenvolvimento econômico e social, promovendo a melhoria das infraestruturas e a criação de oportunidades para os jovens.
Dentre suas propostas, estão a implementação de políticas para o fomento ao agronegócio local, a valorização do pequeno produtor e a modernização dos serviços públicos. Ele também enfatiza a necessidade de uma administração transparente e participativa, ouvindo as demandas da comunidade e trabalhando em conjunto com os cidadãos para resolver os problemas locais.
Espelho dessa vontade de renovação, Gustavo Dourado colocou seu nome à disposição do Partido Liberal (PL), o qual possui mais de quinhentos filiados ativos na cidade e grande representação nacional, como seu Presidente Bolsonaro.
A Presidente Municipal do PL ressalta que Gustavo:
Com uma pré-campanha ainda em fase inicial, Gustavo Dourado já começa a conquistar simpatia e apoio entre os moradores de Porangatu, prometendo trazer uma abordagem renovadora e pragmática para a gestão pública.
A Convenção do PL acontecerá no dia 4 de agosto, às 09:00 horas, no Sindicato Rural de Porangatu, se tornando a confirmação desse projeto, que contará com apoio do Senador Wilder Morais, Deputado Federal Gustavo Gayer, Deputado Federal Major Vitor Hugo, e a presença do Deputado Estadual Major Araújo, todos são políticos de referência da Direita no Brasil.
Portal WR News
Notícia com | Credibilidade
Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo