A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da DEAM-Uruaçu/GO, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de professor da rede pública estadual, envolvido em estupro de vulnerável, tendo como vítima, sua aluna, na época com 13 anos de idade.
Uma fonte informou a redação do Portal WR News que a polícia civil de Uruaçu/GO, teria feito a prisão ontem, 01/08/24 na cidade de Alto Horizonte de um professor de educação física por abuso sexual de uma menor de idade. O professor preso dava aulas no Colégio Estadual de Vila Dourada.
Um pai contou a Redação do nosso Portal que após ter denunciado o mesmo professor, devido ter flagrado conversas da filha com ele, fez contato com a diretora do colégio e o coordenador da educação, encaminhado provas e solicitando providencias.
Na época, o pai foi informado que as provas seriam levadas ao Conselho do Colégio, e que posterior, encaminhadas a Delegacia para investigação. As provas apresentadas pelo pai, mostravam uma conversa "estranha" entre o professor e a aluna que só tinha onze anos. Após a denúncia, o professor foi afastado das suas atividades, mas, segundo o que foi repassado ao nosso Portal, continuou em contato com outras alunas.
Segundo a nossa fonte, a polícia civil de Uruaçu após receber provas do crime, iniciou investigações e diligências para prender o professor suspeito. Um empresário com estabelecimento comercial na Vila Dourada I, falou com a nossa redação informando que a polícia teria estado no Colégio Estadual de Vila Dourada. O acusado (R. G. D. S), que é natural de Brasília, foi preso na cidade de Alto Horizonte/GO, onde supostamente estava dando aulas.
Uma segunda fonte informou ao nosso Portal que o acusado pode
ser parente de um vereador (a). A fonte também nos informou que alguém pode ter supostamente tentado abafar o caso. Estamos levantando essa informação e tão breve, traremos mais notícias sobre esse caso.
Portal WR News
Notícia com | Credibilidade
Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo