Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil recupera caminhão apropriado indevidamente em Campo Grande

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), apreend...

09/07/2024 às 23h55
Por: Portal WR News Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), apreendeu nesta segunda-feira, 08/07, um caminhão Mercedes Benz/L1620 ano/modelo 2005. O carro foi apropriado indevidamente pelo proprietário de uma oficina mecânica, localizada no Bairro Itamaracá, em Campo Grande-MS.

De acordo com as informações repassadas pela vítima, em março deste ano, o caminhão foi deixado na oficina para conserto. Devido a demora nos reparos, a vítima foi até a oficina e não viu seu caminhão lá e passou a questionar o dono do estabelecimento, que acabou confessando que o filho dele havia entregado o caminhão a um agiota, como pagamento de dívida, tendo feito, inclusive, uma alegação de venda em nome do agiota. 

Os fatos foram comunicados à Polícia Civil, que iniciou trabalho investigativo e conseguiu encontrar o veículo em uma garagem de automóveis, na Avenida Bandeirantes. Tanto o dono da oficina (64) quanto o filho dele (34) foram indiciados pelo crime de apropriação indébita.

O dono da garagem onde o caminhão estava não foi localizado. O veículo foi apreendido e restituído ao real proprietário. 

Denúncias para a DEFURV podem ser feitas pelo número: (67) 99226-0062 (WhatsApp).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias