Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Polícia Operação UNITATEM

Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) realiza Operação; UNITATEM

Realizaram a prisão em flagrante delito de um grupo de 4 (quatro) pessoas

18/01/2023 às 22h55 Atualizada em 19/01/2023 às 15h21
Por: Portal WR News Fonte: Polícia Civil
Compartilhe:
Foto Polícia Civil
Foto Polícia Civil

Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) realiza Operação; UNITATEM:

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Uruaçu - GO, durante operação denominada Unitatem, realizada em conjunto com o 14 Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu e CPE/PM de Ceres, Goianésia e Polícia Civil de Goianésia- GO, realizaram a prisão em flagrante delito de um grupo de 4 (quatro) pessoas pelo envolvimento nos crimes de associação criminosa e de furto de 150 aparelhos celulares, *avaliados em aproximadamente meio milhão de reais*, e uma caixa de som de uma empresa situada à Avenida Tocantins, em Uruaçu. 

Apurou que o grupo que armou o esquema criminoso ingressou na loja durante a madrugada pelo telhado do prédio, após destruí-lo. Em seguida, furtaram 150 aparelhos celulares e o aparelho de som. Logo após o crime, dividiram os produtos entre si. Iniciadas diligências de investigação e inteligência policial, foram identificados os envolvidos no esquema criminoso, com informação que eles estariam escondidos na cidade de Cirilândia-GO. 

Deslocada equipe policial para essa cidade, após diligências, constatou-se que eles teriam evadido para Goianésia-GO, oportunidade que a equipe de polícia iniciou investigação pelas câmeras de segurança daquele município, monitoradas pela Polícia Civil de Goianésia. Ante essas informações e atuação totalmente integrada com a Polícia Militar daquela região, foram capturadas as pessoas envolvidas no esquema na tentativa de vender esses aparelhos em Goianésia. 

Foram recuperados quase os objetos furtados. Os envolvidos foram presos em Goianésia e foram conduzidos para Uruaçu. Estão à disposição do Poder Judiciário. 

Faça sua parte: DENUNCIE. Fones: 197

#POLÍCIA CIVIL GOIÁS, INVESTIGAR PARA PROTEGER

Fonte:

Instagram/ Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias